Fanpage

Hey, gatinhas!
Há um tempo atrás, fiz um post sobre a série  The Carrie Diaries e, como sou apaixonada pela Carrie Bradshaw (tanto a antiga quanto a nova), resolvi mostrar o estilo da mesma pra vocês na versão da AnnaSophia Robb.
Desde os tempos de Sex and The City, a Carrie já apresentava um estilo peculiar comparado as suas amigas, como se ainda vivesse a sua adolescência dos anos 80.  

Sarah Jessica Parker ''Carrie'' de Sex and The City
E o estilo impossível-de-não-ser-reparada é mantido pela Carrie jovem. Sua extravagância e paixão por cores se torna nítido em cada peça de roupa e acessório. Na série, a personagem abusa de vestidos, com estampas, em especial de bolinhas.
PS: eu sou APAIXONADA por vestidos de bolinhas. <3 font="">
Os vestidos, geralmente, estavam acompanhados por casaquinhos ou cintos de cores diferentes, que tornavam o visual mais romântico ou sexy. 

Durante a série, a Carrie fazia um estágio em Manhattan e os visuais se tornavam um pouco mais leves, sem excessos de formas. O blazer se tornou um componente principal e os vestidos perderam lugar para saias neutras e blusas de mangas com estampas florais e mais suaves.

Mas o que me chamou mais a atenção foi a composição dos sobretudos no visual, que pareciam ser inspirados na Blair Waldorf (you can call me Queen B) em GG. Acompanhados sempre de salto alto e por uma meia calça colorida, eles davam um ar de romântica e bonequinha na personagem. 

E pra finalizar, uma foto da famosa e desejada bolsa da Carrie, que é um bordão da série. Linda, não é? <3 font="">


Gostaram? Qual o look que vocês mais curtiram? Comentem! 

XOXO, Sweethearts 
                                                                                                - Aspirante a Princesa











7 Comentários

  1. As duas últimas carreiras de looks foram as minhas preferidas. Mais discretas, mas sem deixar de ousar. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apaixonantes! Pena que no calor do RJ não dá pra usar esses sobretudos :(
      Xoxo

      Excluir
  2. Olá querida! Tudo bem?
    Amei seu post!
    Os Looks são lindos e eu até usaria alguns deles.
    Querida quando puder vem ver meu vídeo e deixe seu comentário lá post
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/04/meu-primeiro-video-no-meu-canal-do-you.html

    Veja também no meu canal e se gostar marque em gostei e se inscreva lá também. Vou amar!
    https://www.youtube.com/watch?v=qeyXM8PLsM4

    Beijinhos e Sucesso pra você lindona!

    ResponderExcluir
  3. Looks great! Very nice blog you have! Keep posted!

    ResponderExcluir